sábado, 27 de Abril de 2024  14:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-08-2011

Moradores das Agras querem rotunda em lugar de cruzamento e pedem saneamento.


Os moradores nas Agras voltaram a pedir à Câmara de Aveiro uma rotunda na zona de confuência da nova variante em construção no lugar ...

Os moradores nas Agras voltaram a pedir à Câmara de Aveiro uma rotunda na zona de confuência da nova variante em construção no lugar que faz a ligação da rotunda de Esgueira aquela que poderá ser um acesso futuro à A25. Estiveram na última reunião do executivo para pedir que o cruzamento previsto junto à escola seja substituído por uma rotunda.

José Augusto, um dos moradores que dá a cara pelo protesto, diz que a obra deveria ser aproveitava para fazer o saneamento no único lugar de Aveiro que não tem esse serviço. “Vivemos numa zona sem saneamento e era a oportunidade ideal para deixar algumas estruturas feitas. Com a ligação à célebre ponte de Esgueira essa variante vai dividir o lugar a meio. Não somos contra a variante mas queremos acessos condignos. Existe uma escola onde há muito movimento e deveriam fazer uma rotunda onde vão fazer um cruzamento”, sugerem os moradores que já lançaram o apelo a técnicos e autarcas.

Élio Maia ouviu e prometeu mais diálogo em Setembro. Agosto não é mês para soluções. “É nosso desejo que seja uma obra importante para Aveiro para que todos possamos colher benefícios. Estaremos disponíveis para conversar mas a altura, em Agosto, é má. Em Setembro estamos interessados em conversar para que saia dali o melhor projecto possível”, respondeu o autarca adiando novos contactos para Setembro. Os moradores aceitam e dizem que vão voltar com uma delegação maior numa próxima reunião de Câmara.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®